Eu te amo, mas eu escolhi a solidão


3

Eu nasci sozinho.
Verdade seja dita, quando nasci havia muitas pessoas a minha volta, mas eu nasci sozinho.
Começou então a minha solitária trajetória por esse mundo e desde então, eu sempre estive só.
Ainda que cercado por milhares de pessoas, como já aconteceu, eu sempre estive só.
Me chame egoísta, ou como quiser, mas a verdade é essa.
Fui criado acreditando que o fardo que eu carrego nunca será tão pesado que eu não consiga suportá-lo. Então me conformo com minha solidão.
O conformismo é novidade para mim, que já lutei contra a solidão por diversas vezes. Acontece que eu perdi.
E perdi.
E perdi.
E eu nunca soube perder.
Não por falta de perdas, Deus sabe o quanto já perdi.
Mas eu nunca soube perder.
Vou então vivendo até que um dia não viva mais.
Carregando comigo a certeza de que estou sozinho e sempre estarei.



3 Response to "Eu te amo, mas eu escolhi a solidão"

  1. Aiiin Thi...
    não sei porque mas sinto tanta tristeza em seus textos. Meu coração dói! Fica assim não. Ou será que você não está assim?!

    Beijo

    Unknown says:

    Olha...Thiago às vezes sinto o mesmo que você. E muitas das vezes penso o mesmo que você. Mas acalme-se tu não tá sozinho não tranquilo?! rsrs
    Pense que a vida é muuuito divertida!

    Nightmare, as vezes ficar sozinho is the best choice