Eu te amo, mas eu escolhi amadurecer


5

Quando postei aqui pela última vez estava para completar 16 anos. Tinha a ilusão de que o ano seguinte (2007) seria o mais importante em minha vida, seria um ano de decisões e de mudanças, mas vejo agora que aquele foi apenas o primeiro ano de mudanças e decisões importantes.
O que mudou em mim nesses três anos? Tanta coisa e ao mesmo tempo, tão pouco mudou. Na época estava preocupado com um amigo que passava por uns problemas difíceis, e advinha só? Ele ainda passa pelos mesmos problemas (e eu ainda me preocupo!). Discutia sobre tudo (as pessoas, o futuro, o passado, o universo...) com uma das mais importantes mulheres da minha vida, e ainda faço isso.
Então o que diabos mudou?! Minha visão de tudo. A versão teen do Thiago era um sujeito nervoso, com um senso de justiça deturpado e com pensamentos muito, muito imediatos. Não ouso jamais dizer que estou zen hoje em dia, mas pelo menos tô com uma linha de pensamento semi-hippie. Como assim semi-hippie Thiago? Está se desapegando do que é material e indo viver em comunidades? Não. Não. Aprendi que a bondade é mais importante que a justiça, e por causa de experiências frustradas que eu tive, aprendi o valor de cada pessoa, individualmente, mesmo as que ainda não conheço. Sou um pouco mais tolerante, mas em contrapartida estou um pouquinho, quase nada, mais exigente.
Mas pô, o blog tá de volta e eu vou ficar falando de mim? Na maior parte do tempo, sim. Não como esse primeiro post, que é basicamente eu dizendo "Olha só como eu sou foda, eu sou bonzinho, e superior a vocês" - not. Mas o objetivo eu postar aqui a minha visão das coisas. Banal ou crucial. E talvez até poste uns textos (emo) aqui.
Se  você presta atenção a detalhes, deve estar se perguntando: Cadê os posts pré-semi-hippie?
Eu os li hoje, todos. Mas tive que virar para o pequeno "Thits" e dizer: Eu te amo, mas eu escolhi amadurecer.

5 Response to "Eu te amo, mas eu escolhi amadurecer"

  1. Thales says:

    OMG, It's Alive!

    Esthefânia says:

    THALZ BEAT ME TO IT!
    ¬¬
    THITS...EU SÓ TENHO UM COMENTÁRIO:
    T.HITS IS HOT STUFF STRAIGHT FROM THE FRYING PAN...me loves it.
    Agora, sério:
    Poste seus textos aqui pros editores apreciarem e te contratarem ç.ç
    =***

    Eu conheci o ThiagoTeen, não conheço o Thiago novo >.< #eagoracomufaz ?
    Poste seus novos textos, tô te @seguindo, pode ser um bom caminho pra conhecer o novo Thiago. Hehe

    Agradeço a visita no meu blog e venho dizer que gostei muito do texto. Sobre os antigos: eu também tinha um blog antigo, cheio de textos escritos em momentos de revolta e depressões da minha fase teen, também. E por incrível que pareça, a maioria deles do ano de 2007 - O ano de maior stress da minha vida! [te entendo perfeitamente!] Mas resolvi recomeçar sem esquecer o passado, deixei meu blog antigo no "oculto" - só eu o vejo e quando quero escrever algo deprimente para ninguém ver é nele que posto - e criei esse novo "mais feliz".

    xD

    Unknown says:
    This comment has been removed by the author.
    Unknown says:

    Gostei muito do seu primeiro post. Relembrando aquela fase que todos passam...=)