Eu te amo, mas eu escolhi outros autores


3

Ressuscitei o blog mas já não sei o que escrever nele. Faço esboços mas tudo parece simplesmente horrível.
Decidi que vou resumir minha semana usando palavras de outros, uma vez que as minhas não serão capazes de expressar o que se passou.

"Gastei uma hora pensando num verso
que a pena não quer escrever. 
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira."

Poesia - Carlos Drummond de Andrade

"...mesmo, quando alguma pessoa muito importante não atende as suas expectativas o que você faz?
Se gostar muito da pessoa, releva, perdoa.

Mas ela te desaponta denovo. E denovo.

A dúvida começa a surgir. "Será que eu estou fazendo papel de idiota?" essa entre outras frases começam a se repetir em sua mente, desencadeando o caminho da descrença..."
http://sempremosso.blogspot.com/

"...Because in all of the whole human race
... there are two kinds of men and only two

There's the one staying put in his proper place

And the one with his foot in the other one's face

Look at me... look at you.

Now we all deserve to die

Even you... even I"
Sweeney Todd, the Demon Barber of Fleet Street

"não existe o amor
Apenas provas de amor"
Provas de Amor - Titãs


"Smile though your heart is aching
Smile even though it's breaking
When there are clouds in the sky you'll get by

If you smile through your pain and sorrow

Smile and maybe tomorrow

You'll see the sun come shining through for you

Light up your face with gladness

Hide every trace of sadness

Although a tear maybe ever so near

That's the time you must keep on trying

Smile, what's the use of crying?

You'll find that life is still worthwhile

If you just smile"
Smile - Charlie Chaplin

Mas ao final de uma semana rollercoaster, Ego percebeu que o Elo estava vivo e que Tu não o havia esquecido/abandonado. Pode-se dizer então que é um final feliz.

3 Response to "Eu te amo, mas eu escolhi outros autores"

  1. Unknown says:

    Puxa..milagres então acontecem. Pra quem axhou que o "Elo" havia morrido, se enganou(eu). Tomara que eles continuem com essa amizade e que esse "final" seje um recomeço!

    Ego acredita nisso =)

    Unknown says:

    Já é um ótimo começo! ;)